Homenagens

Nos últimos anos, o Festival Educadora homenageou quatro grandes artistas brasileiros nas noites de premiação: Tom Zé, Elza Soares, Caetano Veloso e Gilberto Gil. E o público que compareceu à cerimônia foi presenteado com inesquecíveis shows na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

We love plants

Tom Zé - Festival Educadora 2016

Tom Zé foi o artista homenageado na noite do 14º Festival de Música Educadora FM em 2016 marcando duas estreias: a abertura da nova Concha Acústica e a mudança de casa da noite de premiação. Quando Tom zé cantou “Augusta, Angélica e Consolação”, o público vibrou ao som desse clássico da MPB.

We love plants

Elza Soares – Festival Educadora 2017

A artista homenageada na noite de premiação do 15º Festival de Música Educadora FM foi a cantora do milênio, Elza Soares. A Concha Acústica ficou lotada e mesmo com chuva, o público não desanimou. Elza interpretou os principais sucessos de Lupicínio Rodrigues, como neste trecho onde a artista faz uma releitura da canção “Nunca”.

We love plants

Caetano, Moreno, Zeca e Tom - Festival Educadora 2018

Caetano Veloso foi o artista homenageado na noite de premiação do 16º Festival de Música Educadora FM e apresentou, ao lado dos filhos, o show “Ofertório”. A apresentação teve diversos pontos altos, incluindo a canção “Reconvexo”, composição de Caetano e famosa na voz de Maria Bethânia.

We love plants

Gilberto Gil – Festival Educadora 2019

Gilberto Gil foi o nosso homenageado do 17º Festival de Música Educadora FM com seu repertório espetacular e não faltou alegria naquela noite. Incluindo esse momento em que a Concha Acústica vibrou ao som de “Realce”, música que pertence ao álbum de mesmo nome que completou 40 anos em 2019.

O maior festival de música da Bahia

O maior festival de música da Bahia

Leia o edital e participe!

Edital