Testemunhais

O #FestivalEducadora tem sido um vetor de estímulo da cadeia produtiva musical baiana nos últimos 18 anos, revelando novos talentos e inserindo suas obras na programação da rádio pública da Bahia. Confira os depoimentos de quem fez parte dessa história.

We love plants

Larissa Luz

Baiana, soteropolitana, experimenta e tenta ser o máximo de si a cada passo. Larissa Luz é cantora, atriz, escritora, compositor, produtora musical e já integrou a Comissão Julgadora do Festival Educadora em 2019.

We love plants

Roberto Mendes

Roberto Mendes canta e compõe inspirado pelas tradições da Bahia. Nascido em Santo Amaro, Roberto Mendes e seu violão percussivo contam a história do Recôncavo. No vídeo ao lado, o artista fala da importância do #FestivalEducadora para a música baiana.

We love plants

Lazzo

Baiano, cantor, compositor, músico, arranjador e um eterno apaixonado pela música e pela vida. São 40 anos de carreira, representando a música preta! Assista ao depoimento de Lazzo Matumbi sobre o Festival Educadora clicando no vídeo.

We love plants

Mônica Salmaso

Com sua voz grave e grande domínio técnico, Mônica Salmaso é uma das intérpretes mais representativas da música brasileira atual. Enxergando a música antes como ofício do que como um dom, Mônica afirma sentir-se mais próxima de um padeiro do que de uma diva.

O maior festival de música da Bahia

O maior festival de música da Bahia

Leia o edital e participe!

Edital